quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Já para o Parquinho - Acéfalos.

Vidas, mortas, porém vidas. Nós, principalmente as mulheres, enxergamos e ouvimos somente o que desejamos ouvir e enxergar - qualquer consenso é natimorto. Uma das funções cerebrais que nos mantiveram vivos até agora é a de dar-nos sempre razão; blá-blá-bás filosóficos, por não serem palpáveis, são inócuos e fajutos - poucos filósofos se entendem com Darwin - na falsa Filosofia (a intelectualidade) toda réplica tem uma tréplica e assim vai até um dormir. Nunca eleja um intelectual para um cargo político. E nada como termos complicados para dar sono e vencer um argumento pelo cansaço. A verdade não existe - solipsismo é coisa de esquizofrênico que, segundo "Jung", habita seu próprio inconsciente - assim como neuróticos habitam suas "personas". Relações afetivas (sexuais) jamais darão certo se um não for o "tonto" da história - ambos devem ceder , mas, sempre, um muito mais. As mulheres adquiriram um poder que as deixaram mais neuróticas ainda - mas ainda amo as gostosas e/ou inteligentes. Andei postando palavras de efeito como, exemplo, "inferno" - dois ou três retardados criticaram e até baniram (adorei!) meu "post". É que entre ler "Crepúsculo" e "Nietzshe" há um inferno de distância (Risadas) - Ah!, até rezaram por mim. Bom, perdoem-me o "marketing" - mas há leituras "desemburradoras" na livraria Saraiva e vibradores de tamanhos e cores variados no sexy-shop de um amigo meu, que fica no segundo andar da galeria do "Calçadão" para suprir a ausência de ideias ou a de orgasmos. E queridinha, foi você quem colocou teu rebento aqui no "subterrâneo" - e fui eu quem colocou o meu. Que não seja preciso leucemias ou qualquer outra vil doença para mostrar que, sim, ser pai ou mãe, às vezes é padecer no inferno. Espero que apenas a adolescência te mostre isso. Amo meu filho, por isso temo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário