domingo, 23 de janeiro de 2011

Desatado

Era apenas mais um início de noite.
Ela chegou como quem chega ao paraíso, sorria feito criança, divertia-se e divertia-me com pitadas sensuais de humor. Sacou uma garrafa de vinho do banco de trás e oficializou uma paixão que já me era certa. Logo após ir embora deixou uma mensagem em meu telefone, essa dizia o quanto era impossível não gostar de mim. Estava de frente à pessoa da minha vida. Quimera...
O monstro logo emergiu, mostrando que o segredo para se encontrar um amor é não procurá-lo, as trilhas até ele devem vir em sentido contrário, trazendo ele até você, mantendo-te seguro em teu ninho e não exposto às mentiras ilusórias que a vida faz questão de nos contar. Se existe "alguém" que é austeramente sincero conosco, esse alguém é o cotidiano: quanto mais intenso, mais breve mostrará se é com o inimigo que você dorme. Ele te mostra toda a sujeira escondida debaixo do tapete. Arrogância, traições (carnais ou de confiança), histórico doentio de afeto por pessoas comprometidas, incompatibilidade universal de gênio e o pior: falta de alegria.
Santo anticoncepcional...

Um comentário:

  1. Amores vêm e vão, e é uma trajetória saudável, mas as mágoas ficam e eu não consigo encontrar nenhum benefício nisso, é como tomar um elixir viscoso e amargo que fica na boca, por mais que você coma algo doce, o gosto amargo fica. Pode demorar muitos anos, mas a lembrança fica, fica a lembrança do cheiro e a gente acaba associando esse cheiro ao amargo desse elixir.
    Passar por desventuras e agruras nos deixa fortalecidos? Acredito que não!
    Isso nos deixa mais tristes, menos confiantes, desconfiados das intenções das outras pessoas, por mais que sejam sinceras. E assim vamos seguindo com as nossas vidas menos felizes do que elas deveriam ser.

    ResponderExcluir