quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Gozo

Ainda em pé, beije-a sutilmente, termine cada beijo com uma leve mordidinha no lábio inferior. Segure seu rosto delicadamente com as duas mãos e escorregue paulatinamente uma delas para a nuca, a outra deixe despencar até a cintura, acaricie essa cintura. Segure os cabelos de baixo para cima e cheire seu pescoço. Comece a beijá-lo... Diga o quanto a deseja sussurrando em seu ouvido. Encoste na parede encostando-a em você, passeie com as mão sobre seu ventre, arrisque os seios. Tire tua blusa, ela vai tirar a dela ou esperar ardentemente que você a tire. Acaricie seus seios, vire-a de frente pra você, beije seus pescoço e ombro, curve-se e molhe os seios. Volte com força para a sua boca, perca todo o seu ar num sufocante beijo, pegue-a no colo carregando-a até a cama. Deixe-a apenas de lingerie, vire-a delicadamente de bruços, beije seus ombros e massageie-os levemente. Passe tua mão como um lenço pela espinha dorsal e depois desça tua boca à altura da cintura. Brinque à vontade com sua língua, deixando breves beijos pelo bumbum. Desvire-a.
Suba com tua boca, de novo, até seus seios, alterne beijos macios e violentos entre boca e coração. Beije seu ventre, segure forte sua cintura, invada delicadamente o que a lingerie esconde com beijos leves, porém seguros. Não fuja de teus medos, concentre-se neles e mais se excite. Tire a tua calça, mostre fisicamente teu desejo, passe teu corpo todo por todo o corpo dela beijando-a sempre. Tire sua calcinha, feche os olhos e passeie teu olfato por todo o sexo dela, ainda de olhos fechados, comece a beijá-lo.
Não se controle, agora você é bicho. Peça pra ela te ajudar com uma das mãos, mostrando-te assim o que a faz sussurrar, siga a mão dela com a língua. Tire tua cueca, rasteje teu tronco dos pés à boca dela, beije-a e penetre-a. Diga novamente o quanto a deseja, movimente-se com força, ouça seus sussurros, lembre-se que é você quem os provoca, infle teu ego e liberte o que há de libido em você. Vire-a de bruços novamente, penetre-a sutilmente, puxe sua cintura para que ela vá se posicionando em quatro apoios. Segure seus cabelos... Saia dela e perceba-a se deitar, agora deite e puxe-a para cima de você. Agora é a vez dela se movimentar, faça de tudo para deixá-la livre e confiante, se você a amar naquele segundo, diga isso à ela. Ela vai começar a tremer e sussurrar mais intensamente, seus movimentos irão ficar mais bruscos, mais intensos. Você vai sentir algumas unhadas... Ela vai se contrair e desabar sobre você. Se você chegou ao êxtase entre seus tremores e unhadas, ambos sentirão que logo estarão juntos novamente, se chegou antes, depois ou não chegou, sentirá o mesmo. Vocês foram muito bem. Parabéns.

Um comentário:

  1. http://renata-renatalopes.blogspot.com/2010/11/deixa-me-ter-voce.html



    Muito didático!

    ResponderExcluir